UNIDADE GRANJA VIANA Telefone (11) 4616-0888 | (11) 4614-8650

ITINERÁRIOS
13:15 ÀS 16:45.
UNIDADE GRANJA VIANA

Nossos alunos estão aptos a assumir responsabilidades, suas aptidões se evidenciam e há a busca pela escolha da profissão, os valores são aprimorados junto com a bagagem cultural e conhecimentos adquiridos.

Procuramos intensificar sua formação humanística, pois já estão preparados para atuar com êxito e consciência em atividades ligadas a projetos sociais e ações ambientais; trazendo para sala de aula ampla discussão acerca dos acontecimentos mais importantes no país e no mundo.

Preparamos o aluno para o vestibular e Enem, com proposta intensiva:

• Carga horária diferenciada, com seis aulas diárias;
  • O conteúdo programático para todo o Ensino Médio é completado nos dois anos inicias (1º e 2º anos);
  • No 3º ano (TERCEIRÃO) ocorre uma revisão de todo conteúdo, com maior número de simulados, materiais e atividade especiais para o ENEM;
  • Os alunos realizam SIMULADOS, aos sábados, somente com questões alternativas – totalizando 90 questões e uma Redação;

São as conquistas no vestibular, obtidas através de bases sólidas na vida estudantil, que definem o futuro e as condições para a construção de uma carreira.

Cursos Inclusos:

Aulas dinâmicas