UNIDADE GRANJA VIANA Telefone (11) 4616-0888 | (11) 4614-8650

Material Didático

Não há limites para o conhecimento. É por isso que nos inspiramos em diversos pensadores e nos documentos oficiais de ensino. Buscamos o que há de melhor nas principais propostas pedagógicas, permitindo que as escolas associadas conquistem a excelência educacional, sem abrir mão da sua própria razão de ser.

O poliedro sistema de ensino trabalha com livros de verdade

Aqui, o Samarah conta com coleções completas e atualizadas, produzidas por renomados autores e autoras do mercado educacional do país. Todo o conteúdo é criteriosamente elaborado para cada fase da vida escolar, com uma sequência didática inigualável. Para facilitar ainda mais a aprendizagem, os materiais possuem versões digitais.

Para as conquistas da vida

Escola também é lugar de aprender a viver. É por isso que as atividades propostas em nossos materiais ajudam a desenvolver a autonomia e o pensamento crítico do estudante, formando-o para ser uma pessoa reflexiva.

PAra Adquirir o material

Escanear o código