UNIDADE GRANJA VIANA Telefone (11) 4616-0888 | (11) 4614-8650

INTEGRAL:
7:15 ÀS 17:15.
UNIDADE GRANJA VIANA

Priorização da leitura, produção de textos e redação como fonte de informação, aprendizagem e entretenimento.

• Aulas de Artes;
  • Aulas de Ciências, com grande ênfase a experimentos;
  • Aulas de História que buscam formar um cidadão crítico entre a ética e a moral.
  • Aulas de Geografia, enfatizando a leitura e interpretação de mapas e gráficos;
  • Aulas de Desenho Geométrico (intitulado Complementos da Matemática);
  • Oficina de Redação;
  • Fique Esperto (Raciocínio Lógico);
  • Inglês e Espanhol;
  • Teatro, evidenciando a desenvoltura e expressão corporal.

Nas disciplinas de Português e Matemática os alunos realizam avaliações semanais, com o objetivo de tornar-se um elemento natural, proporcionando ao educando e aos professores mais oportunidades de evitar lacunas no processo de ensino-aprendizagem.

Os alunos do 4º e 5º anos, realizam SIMULADOS ao longo do ano, somente com questões alternativas, inclusive Inglês – totalizando 45 questões.

As séries finais deste ciclo também realizam uma prova no final do ano elaborada e enviada pelo Sistema Didático Etapa e como incentivo de bons resultados os alunos são premiados com medalhas – ouro, prata e bronze – dependendo da classificação.

Cursos Inclusos: