UNIDADE GRANJA VIANA Telefone (11) 4616-0888 | (11) 4614-8650

7h15min às 17h30min.

PERÍODO EXTRA:
17h45min às 19h

Nesta fase primordial, são construídos e solidificados conhecimentos essenciais, que acompanharão o aluno por toda vida escolar.

Com o apoio do Sistema de Ensino Poliedro os conteúdos apresentados buscam promover o desenvolvimento e o sucesso dos alunos nesse processo de aprendizagem, as atividades foram planejadas para formar estudantes críticos e participativos, capazes de prosseguir seus estudos com autonomia e motivação. Cada detalhe foi pensado com o intuito de contribuir para o desenvolvimento dos estudantes, fornecendo-lhes as melhores estratégias de estudo nessa fase de suas vidas.

A priorização da leitura, a produção de textos e redação como fonte de informação, aprendizagem e entretenimento são recursos constantemente trabalhados e reforçados.

• Aulas de Artes;
  • Aulas de Ciências, com grande ênfase a experimentos;
  • Aulas de História que buscam formar um cidadão crítico entre a ética e a moral.
  • Aulas de Geografia, enfatizando a leitura e interpretação de mapas e gráficos;
  • Raciocínio Lógico com a plataformas tecnológicas até o 4º ano, e a partir do 5º ano com a plataforma CatLearnig, uma plataforma gamificada, no qual a inteligência artificial se adapta ao nível de proficiência do aluno e de forma autônoma elabora exercícios a fim de evoluir o aluno nos componentes da Matemática. A gamificação traz a sensação da recompensa por meio de XPs, assim, fidelizando o aluno no conceito da aprendizagem.
  • Inglês com grande foco em conversação;
  • Espanhol;
  • Teatro, evidenciando a desenvoltura e expressão corporal.

Ao longo do ano os alunos realizam avaliações semanais, com o objetivo de tornar-se um elemento natural, proporcionando ao educando e aos professores mais oportunidades de evitar lacunas no processo de ensino aprendizagem.

Cursos Inclusos:

Escanear o código