Ensino Médio | Colégio Samarah

Ensino Médio Horários 7h30min às 12h50min. Unidade Granja Viana

Ensino Médio

Nossos alunos estão aptos a assumir responsabilidades, suas aptidões se evidenciam e há a busca pela escolha da profissão, os valores são aprimorados junto com a bagagem cultural e conhecimentos adquiridos.

Procuramos intensificar sua formação humanística, pois já estão preparados para atuar com êxito e consciência em atividades ligadas a projetos sociais e ações ambientais; trazendo para sala de aula ampla discussão acerca dos acontecimentos mais importantes no país e no mundo.

Preparamos o aluno para o vestibular e Enem, com proposta intensiva:

São as conquistas no vestibular, obtidas através de bases sólidas na vida estudantil, que definem o futuro e as condições para a construção de uma carreira. É para esse momento que temos o ETAPA Link, uma versão telepresencial do curso pré-vestibular do ETAPA de São Paulo, reconhecido como o melhor do país.

Cursos inclusos na mensalidade

Sociologia