Unidade granja viana Telefone (11) 4616-0888

Ensino Fundamental I | Colégio Samarah

Ensino Fundamental I Horários 13h às 17h30min.
Integral: 7h30min às 17h30min.
Unidade Granja Viana

Ensino Fundamental I (2º. ao 5º. ano)

Priorização da leitura, produção de textos e redação como fonte de informação, aprendizagem e entretenimento.

Nas disciplinas de Português e Matemática os alunos realizam avaliações semanais, com o objetivo de tornar-se um elemento natural, proporcionando ao educando e aos professores mais oportunidades de evitar lacunas no processo de ensino-aprendizagem.

Os alunos do 4º e 5º anos, realizam SIMULADOS ao longo do ano, somente com questões alternativas, inclusive Inglês – totalizando 45 questões.

As séries finais deste ciclo também realizam uma prova no final do ano elaborada e enviada pelo Sistema Didático Etapa e como incentivo de bons resultados os alunos são premiados com medalhas – ouro, prata e bronze – dependendo da classificação.

Cursos inclusos na mensalidade

Oficina de Redação

Fique Esperto (Raciocínio Lógico)

Espanhol