Unidade granja viana Telefone (11) 4616-0888

Caio A. dos Santos B. - Ex- aluno | Colégio Samarah | Ensino Infantil, 1º Ano do Esino Fundamental e Ensino Médio | Granja Viana

Caio A. dos Santos B. - Ex- aluno

"Nossa, são tantas coisas para falar que eu nem sei por onde começar. Esse Colégio foi minha casa por 15 anos e eu lembro direitinho de cada emoção que eu
passei, de cada mordidinha que levava na bochecha. De cada lição de casa que eu fazia, de cada lição que esta escola passava para vida. Vou contar um segredo:
um dia antes da minha formatura do terceiro ano do Ensino Médio eu fiquei à noite toda chorando porque não queria sair dessa escola.
Mas ao passarem os anos percebi que eu saí do Samarah, mas o Samarah não saiu de mim. Até hoje ecoa na minha cabeça a frase "Fazer o bem não se olha a quem e até hoje eu faço isso.

Estou muito feliz de ter passado grande parte da minha vida no Samarah e foi essa escola que me formou como um homem de caráter, como uma pessoa
boa e esforçada. E para mim o Samarah nunca foi somente uma escola e sim uma Família."

Por Caio do Augusto dos Santos Bahia, ex-aluno do Colégio Samarah 1998 à 2013 Santos