Alessandra Ribeiro Cosi - Mãe do ex- aluno Vítor Leonardo Ribeiro | Colégio Samarah | Ensino Infantil, 1º Ano do Esino Fundamental e Ensino Médio | Granja Viana

Alessandra Ribeiro Cosi - Mãe do ex- aluno Vítor Leonardo Ribeiro

"Não tenho como descrever a minha gratidão a família Samarah por toda dedicação, amor, carinho e atenção que durante esses dez anos ofereceu a minha maior relíquia, meu filho. Nunca vou esquecer as palavras de confiança, ditas pela Margarete e pela Tatiana, enquanto eu já não confiava mais.

Vocês não são uma escola, uma instituição com fins lucrativos, vocês são reais educadores, que amam o que fazem e o faz muito bem feito. O mérito da aprovação do Vítor, no ITB, não é só dele. É de todos vocês e de todo o carinho que tem por ele. Margarete obrigada por acreditar, Tati obrigada pela amor de mãe, Gabi, obrigada pelas conversar e risadas, Tcho, obrigada pela paciência e Edson, obrigada por ser muito mais que o tio da perua., por ter sido um amigo.

E o que falar do corpo docente? Só posso agradecer por terem sido educadores, mestres no ensinar para a vida. Tenho certeza que meu filho é um ser muito melhor por ter tido a sorte de conhecer e conviver com vocês. Em especial a Marlene, Natali e ao André de História que conseguiu cativar o meu "homenzinho de gelo"

Quero deixar aqui minha eterna gratidão, respeito e carinho à todos. MUITO OBRIGADA, QUE DEUS OS ABENÇOEM INFINITAMENTE."

Por Alessandra Ribeiro Cosi mãe do ex- aluno do Colégio Samarah Vitor Leonardo Ribeiro Cosi - Período: 2005 à 2015.